Facebook Contato
A- A+

Espaço Kurma

O Espaço Kurma

O Espaço Kurma

O Espaço

Relaxe. Você está no Espaço Kurma.

O Espaço Kurma oferece mais de 60 opções de serviços voltado aos cuidados com o corpo e a mente, dentro de uma abordagem integrada do ser humano.

Numa atmosfera  de paz e acolhimento, em ambiente diferenciado, uma equipe atenta e altamente capacitada está pronta para ajudar você a conquistar seu melhor patamar de saúde, beleza e bem-estar.

Sinta-se em boas mãos.

No Espaço Kurma, você encontra o que há de melhor e mais atual em atividades físicas, tratamentos corporais e faciais, orientação nutricional, promoção da saúde, terapias de relaxamento, estética, beleza e auto-conhecimento. Tudo oferecido de forma personalizada, respeitando as características e necessidades individuais.

Aqui, realizamos somente terapias e procedimentos seguros, com eficácia comprovada.

Sinta-se equilibrado e saudável.

No Espaço Kurma, entendemos a alimentação como um aspecto que tem grande influência no bem-estar.

No Kurma, você desfruta de refeições leves e equilibradas, num ambiente protegido do estresse, cercado de verde e tranquilidade.

O Espaço

Valorizamos o seu tempo: criamos o conceito de espaço integrado – tudo que você precisa em um só endereço.

 

 

 

 

 

Saiba Mais

Kurma, a tartaruga em Sânscrito.

Kurma, a tartaruga em sânscrito, ocupa uma posição de destaque no folclore, mitologia e religião de diferentes povos em todo o mundo.

Sua imagem é utilizada para simbolizar solidez, estabilidade, longevidade e determinação.

Na mitologia Hindu, Kurma é um dos avatares (manifestações) de Vishnu, a divindade que representa a preservação, a permanência das coisas, personificando também a bondade e o perdão. Ela sintetiza os três mundos: sua barriga representa a terra, o corpo a atmosfera e a casca o céu. O Bhagavad Gita vê na retração que a tartaruga faz da cabeça em seu casco a representação de um estado avançado de espiritualidade – um movimento consciente de volta ao seu próprio interior, como se a tartaruga estivesse meditando.

Na tradição chinesa, as pernas de uma tartaruga foram utilizadas pela deusa da criação, Nu Gua, para sustentar o céu. Por essa razão os pilares de muitos templos na Ásia têm a forma de uma tartaruga. Nos mitos relacionados à criação em várias culturas, como por exemplo entre algumas tribos indígenas na América do Norte, entre os mongóis,entre algumas tribos turcas e alguns povos do vale do Nilo, a tartaruga ora aparece carregando o Universo em suas costas, ora suportando o Céu.

É essa imagem de força, estabilidade e longevidade conquistada que escolhemos para representar o nosso espaço.

Bem-estar e Relaxamentos

Bem-estar e Relaxamentos

Massagens relaxantes, para seu bem-estar físico e mental.

Saiba mais

Artigos

Artigos

Leia aqui textos relacionados a bem estar e saúde.

Saiba mais

Para ler

Leia aqui textos relacionados a bem estar e saúde.

Veja todos os artigos

Receba Nossas Notícias

Para ler

© Espaço Kurma Rua dos Macunis, 244, Alto de Pinheiros - São Paulo, Brasil - Tel 11 2528 9588