O final do ano representa o encerramento de um ciclo e a esperança de um novo. Traz assim, um desejo de tranquilidade para repor as energias e renovar o otimismo.

Então, para começar 2019 com o pé direito, o Kurma separou algumas dicas aqui!

No Ritual de Purificação, primeiro é feito a limpeza com uma esfoliação corporal com sais do Himalaia, ervas e óleos essenciais – realizada com movimentos de fricção que remove impurezas, desintoxica e nutre a pele. “Para completar esse momento de limpeza, é realizado um banho no ofurô com chá bem quente com ervas variadas. O sal é retirado do corpo enquanto o terapeuta induz o cliente a elevar a mente a um estado de meditação”, explica a esteticista Sueli Sterling, dona do Espaço Kurma.

Logo em seguida, é realizado o reiki por 30 minutos que consiste em um recebimento de energia pura que revitaliza e relaxa. A finalização é feita com uma massagem relaxante com movimentos precisos, fortes para relaxamento muscular e alivio de tensões.

Day Spa Corpo e Alma é um longo ritual que combina esfoliação com sais do Himalaia, hidratação, massagem integrativa, drenagem facial e é finalizado com o reiki. O resultado é relaxamento, uma pele bonita e saudável, além do reequilíbrio da energia do corpo, mente e espírito.

Ritual Cleopátra é uma combinação de tratamentos para relaxar e deixar a pele macia e iluminada! O primeiro passo desse delicioso Day Spa é a esfoliação da pele com açúcar mascavo ou coco para remover as células mortas da pele. Logo em seguida, é realizada uma hidratação e uma massagem suave pelo corpo todo. E para finalizar: uma ducha revigorante e um banho hidratante de ofurô com as proteínas do leite (conhecido por trazer a juventude eterna!)