A Dreno Detox Power é uma massagem que ajuda o organismo a eliminar o excesso de líquidos que acumulamos por causa das toxinas provindas de um modo de vida não muito saudável. A retenção de líquidos causa inchaços em várias partes do corpo, incluindo braços, pernas e abdômen, fazendo com que muitas pessoas se sintam insatisfeitas com a própria forma.

Criada pela terapeuta Nany Mota, é uma das massagens preferidas das celebridades brasileiras. O método combina técnicas do Shiatsu, da massagem Ayurvédica e da massagem clássica, melhorando o sistema tegumentar, circulatório, linfático e gastrointestinal – o que consequentemente reduz algumas medidas. 

Diferente da massagem linfática, a Dreno Detox Power combina manobras de diferentes tipos de massagens modeladoras, ampliando a possibilidade de bons resultados. Enquanto a linfática, por sua vez, é mais suave e lenta.

Para que o procedimento funcione, o profissional precisa conhecer os pontos certos do corpo a serem pressionados – por isso antes de atuar é necessário ser treinado e certificado para utilizar a metodologia.

Escolhido por famosas como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Alessandra Ambrosio, Thais Fersoza e Thássia Naves, a Dreno Detox Power mostra resultados logo na primeira sessão com a diminuição do inchaço, da gordura localizada e do aspecto de celulite.

Outro benefício muito apreciado é que, além de ser perfeito para quem deseja tonificar a musculatura e remodelar o corpo, a massagem é profundamente relaxante, ótima para ser aplicada quando o expediente acaba, ou ainda, num dia difícil de trabalho fora e dentro de casa.

No Kurma Spa, as sessões são realizadas em 1h e 1h30 por profissionais treinados e certificados pela própria Nany Mota. Nas sessões de 1h trabalha-se apenas corpo, já, nas de 1h30, estende-se entre face e corpo. Para resultados efetivos, é recomendado fazê-la de 1 a 2 vezes por semana durante 4 semanas.