As celebrações de fim de ano se aproximam!  Momento em que os cuidados com a pele entram em foco. Para quem deseja arrasar nas festas com uma pele saudável e incrivelmente iluminada, o Kurma Spa, espaço integrado de beleza, saúde e bem-estar, oferece o Ageless Wonder, tratamento para revitalizar os danos da pele causados pelo efeito do tempo.

A partir dos 25 anos, o nosso corpo começa a diminuir a produção de colágeno – uma proteína fibrosa que tem a função de dar resistência e elasticidade aos tecidos e que representa cerca de 30% de todas as proteínas que temos em nosso organismo – e é nesse momento que aparecem os primeiros sinais do envelhecimento e enfraquecimento da pele. Para evitar essa situação, o sistema deve ser estimulado de forma que possa produzir mais dessa proteína e, como resultado, suprir a queda ocorrida durante o envelhecimento biológico.

O Ageless Wonder Collagemax Pro Cosmobeauty é feito exatamente para isso. Agindo diretamente nas rugas e linhas finas, o foco do tratamento está na regeneração dos tecidos e na aceleração da microcirculação. A consequência é uma explosão de brilho e uma pele rejuvenescida e com viço. 

Levando uma mistura de colágeno, vitamina C, ácido hialurônico, magnésio, ácido fólico e muitas outras enzimas e vitaminas em sua composição, o tratamento proporciona uma reidratação da pele e a ativação de fibroblastos que atuam na regeneração e aumento da produção de colágeno. Tudo isso é combinado ao Ageless Wonder, equipamento de estimulação elétrica muscular que promove uma ginástica facial por meio de uma contração involuntária para fortalecer o tônus muscular.  “O tratamento melhora as linhas de expressão da face e a firmeza da pele, e reduz olheiras. É como um lifting facial, no qual algumas sessões já são suficientes para um resultado espetacular!”, diz a esteticista Sueli Szterling, dona do Kurma.

De acordo com Sueli, um grande diferencial do protocolo é a combinação do colágeno tópico e dermoalimentar com a ingestão de peptídeos bioativos. “Juntos, conseguem realizar um trabalho melhor, atuando em diferentes frentes para devolver o colágeno perdido pelo corpo”. Para um resultado efeito, são recomendadas 4 sessões. O valor de cada uma é R$250.