Massagem Lipomodeladora

São utilizadas técnicas dreno modeladoras que irão estimular visivelmente a remodelagem do tecido adiposo, no sentido de melhor distribuir essa camada, o que irá propiciar a reorganização desse tecido.

Ajuda no tratamento da gordura localizada e a lipodistrofia genóide, termo científico para a bem conhecida celulite. A lipo modelagem atua na tonificação da musculatura tratando a flacidez e revitalizado os tecidos ao favorecer as trocas metabólicas e a eliminação de células mortas da epiderme.

A Massagem Lipo modeladora trabalha modelando o corpo e favorecendo uma considerável redução das medidas. Por ser uma massagem drenante, estimula o retorno venoso e linfático liberando as toxinas.

Favorece a distribuição hormonal na medida em que atua diretamente na circulação sanguínea melhorando o funcionamento do organismo como um todo.

Além disto, a mobilização do tecido muscular auxilia a desintoxicação e eliminação das dores.

Para melhores resultados, essa massagem deve ser feita pelo menos duas vezes por semana e um mínimo de 10 sessões.

Nota: as primeiras sessões podem ser mais dolorosas devido aos movimentos vigorosos da Massagem Modeladora. Em caso de hipersensibilidade podem até surgir hematomas. É importante realçar também a importância de outros fatores para alcançar ainda melhores resultados, tais como o controle alimentar, o exercício físico e a ingestão de boa quantidade de água.