As pessoas estão cada vez mais preocupadas com a segurança e a origem dos produtos que consomem, com isso, buscam alternativas mais conscientes. Pensando nisso, o Espaço Kurma está com uma super novidade: a nova linha de cosméticos Eco Beauty para tratamento facial.

Os produtos contêm ingredientes 100% veganos e são livres de conservantes, corantes e fragrâncias. Desta forma, são indicados para todos os tipos de pele, incluindo gestantes, celíacos, intolerantes à lactose, diabéticos e pacientes em tratamentos oncológicos.

A composição da linha Eco Beauty tem ativos de cristais de oliva, pantenol, vitamina C e também propriedades para regeneração cutânea, aumento da capacidade imunológica da pele e de defesa contra inflamações e irritações. O tratamento é composto por 5 produtos diferentes que, associados a uma drenagem manual para aumentar o poder de absorção dos ativos, proporcionam rejuvenescimento, hidratação e nutrição para a pele.

“O resultado é uma mudança na textura, no brilho e na cor da pele já na primeira sessão”, explica Sueli Szterling, diretora do Espaço Kurma. Para um tratamento efetivo, são recomendadas quatro sessões semanais, de 1h de duração, com a utilização de produtos home care.