Alimentação, hormônios ou idade. Quem tem acne, já ouviu todo o tipo de conselho na hora de combatê-la. Alguns indivíduos podem passar a adolescência sem qualquer sinal da doença, porém a maioria deles possui tendência genética e pode sofrer dias, meses e até mesmo anos por causa de espinhas e cravos, que podem aparecer em qualquer estágio da vida do ser humano. Se você sofre com o problema, saiba que há solução.

Primeiro, precisamos contar quando não é possível a correção total dessas lesões: se o tecido celular subcutâneo, camada de tecido localizada abaixo da derme, tiver sido afetado pela acne, não há como devolver à pele seu aspecto original.

No entanto, os pacientes com cicatrizes mais graves podem se beneficiar da combinação de tratamentos, com objetivo de corrigir as marcas da melhor forma possível.

O tratamento para acne do Espaço Kurma é da linha Cosmobeauty. Como realizamos um tratamento personalizado, acrescentamos aplicações intercaladas de LED vermelho e azul, que possuem ação anti-inflamatoria, anti-bactericida, cicatrizante, hidratante.

O protocolo inclui limpeza de pele e quatro sessões semanais com os produtos e o LED, além de um acompanhamento com produtos home care.