Perder medidas deitada, quem nunca sonhou com isso? Pois é exatamente o que o Heccus faz! Como? A área a ser tratada recebe o aparelho Heccus Turbo, que combate a celulite, gordura localizada e flacidez. “O diferencial é que ele combina duas terapias: o ultrassom e a corrente elétrica, além de ter uma programação que adiciona os efeitos térmicos, da cavitação e ondas de choques acústicas na célula de gordura”, explica Sueli Szterling, dona do Espaço Kurma. O Heccus também promove maior ativação do sistema linfático e definição da musculatura.

Em seguida, inicia-se o procedimento de ciclotermia: onde são aplicados produtos que promovem um esfriamento e aquecimento na região, acompanhados por uma manta aquecida e massagem modeladora.  “Esses produtos atuam diretamente no tecido adiposo, já estimulado com o aparelho. O resultado é a lipólise (eliminação de gordura) da célula. Aliamos a massagem com o objetivo de promover uma eliminação do excesso de líquido acumulados no corpo, colaborando para uma melhor nutrição dos tecidos”, explica Sueli.

Por último, a área é drenada e aplica-se o anticelulite Beauty redux cell, creme da Beautyderm com ação termogênica, anti-inflamatória e suavizante. Os ativos presentes que auxiliam na “quebra” das moléculas de gordura são:

  • Cafeisilane C – composto de cafeína e silício orgânico – que estimulam a lipólise ( morte da célula de gordura).
  • Ácido Alginico- ação anti-inflamatória e firmante da pele.
  • Lipoxyn – Peptídeo que atua na comunicação celular, estimulando a síntese de moléculas essenciais no tratamento de destruição da gordura.
  • Nano Cellulitech – tem ação drenante, anti-inflamatória, anti-radicais livres e melhora a microcirculação.
  • Nano 3C – composição entre óleo de cártamo (óleo de coco e cravo) que aceleram o metabolismo local com efeito tonificante.

São indicadas 6 sessões, mas os resultados já são evidentes desde a primeira. “O uso diário da ampola Beauty redux cell é recomendado para potencializar os resultados”, afirma Sueli. Claro, de nada adianta fazer o tratamento e manter uma má alimentação. O ideal é seguir uma dieta equilibrada acompanhada de atividades físicas para que os resultados sejam duradouros.

Gostou? Agende sua sessão: (11) 2528-9588